Política de Qualidade

Equipamentos Hoteleiros Jimo, Os nossos valores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

VISÃO

SERMOS O MELHOR DO NOSSO RAMO DE ATIVIDADE.

 

MISSÃO

Fornecemos móveis frigoríficos de qualidade superior, além de garantia pós-venda aos nossos clientes.

Desejamos ter o melhor desempenho do nosso ramo, proporcionar um retorno superior ao dos nossos concorrentes, colocando especial ênfase no esforço individual e de equipa das pessoas da empresa.

 

VALORES

 - Inovação
 - Participação
 - Parceria
 - Liderança
 - Respeito pelo individuo

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade deve ser adotada de um modo concertado pelo que todos os colaboradores devem estar familiarizados e devem aplicar no seu trabalho as diretrizes e procedimentos que lhe estão associados.

Neste sentido compromete-se a:

- Avaliar e promover continuamente a satisfação dos clientes;

- Manter um Sistema de Gestão da Qualidade segundo o referencial NP EN ISO 9001:2008, que garanta o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis incluindo Legislação e Regulamentação do sector;

- Fomentar a contínua formação e atualização profissional de todos os colaboradores;

- Satisfazer crescentemente as necessidades manifestadas pelos seus clientes;

- Promover a qualidade das metodologias e processos de trabalho;

- Promover o desenvolvimento e a satisfação dos colaboradores;

- Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

 

 

 

voltar ao topo

Notícias

Feira Internorga

Feira Internorga

JIMO na Internorga 2017 Obrigado a todos!     A JIMO S.A. esteve...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Download de Catálogos

Melhor frio, melhor qualidade

Qualidade

Qualidade

Testes   Todos os nossos produtos e equipamentos de frio...

Área de Cliente