• English
  • Português

refrigeração comercial, frigorífico avariado, trocar o equipamento

Conselhos Jimo – 5 sinais que chegou a altura de substituir o seu frigorífico

Frigoríficos têm uma série de componentes que trabalham em uníssono para garantir a operação e desempenho suave. Mas quando uma delas avaria, isso pode afetar negativamente o quão bem tudo funciona, levando a reparações dispendiosas e uma “morte” prematura .

Se responder sim a uma ou mais dessas perguntas, então poderá ser o momento de substituir o seu frigorífico comercial.

• Os produtos no seu frigorífico ficam em mau estado dias antes da data de validade ?
• O compressor funciona sem parar ?
• Está a gerar mais calor do que o seu forno ?

Se o seu equipamento de armazenamento a frio está com problemas, talvez tudo o que precisa é alguma manutenção simples. No entanto, saber a diferença entre soluços no desempenho e um chocalho de morte pode lhe poupar tempo e dinheiro. Aqui estão algumas dicas úteis para saber se você precisa ou não substituir o seu frigorífico.

Quando trocar o seu Frigorífico Comercial ?

Problemas de compressor

Um dos sinais mais reveladores você precisa de uma frigorífico novo é que o compressor não desliga. Isto poderá significar uma de duas coisas: ou o próprio motor está com defeito ou o termostato está com defeito. Quando o termostato é o culpado, o motor do compressor trabalha duro para chegar a uma temperatura que não está certo. Enquanto termostatos podem ser substituídos , motores de compressores são difíceis e dispendiosas para substituir ou reparar . Se o compressor é o problema , pode ser hora de considerar se é rentável para substituir o compressor ou para obter uma nova unidade de refrigeração .

Sistema de Selagem degradado

Outra razão do compressor queimar é porque há algo errado com o sistema de vedação. Isso significa que o ar quente está a entrar e ar frio está saindo através de um vedante defeituoso. Procure por condensação dentro, por cima ou em volta da moldura da porta do seu frigorífico. Se você pode ver gotas de água acumulando , então o sistema de vedação pode estar degradado. Repare os vedantes imediatamente, pois podem levar a problemas maiores e reparações mais caras no futuro.

Seu Frigorífico está quente

Como qualquer máquina, frigoríficos produzem uma medida de calor. Quando eles produzem muito calor, você tem um problema definido. Uma causa comum deste é de negligenciar a limpeza da poeira das bobinas do condensador na parte traseira ou inferior do seu frigorífico. Quando as bobinas do condensador estão quentes, ele também fará com que seu motor para compensar, causando ainda mais desgaste não intencional e desgaste. Certifique-se de pó no condensador do seu frigorífico, pelo menos uma vez por mês.

Conta eletricidade sobe, o frio desce

Além de afetar a vida do seu frigorífico, um compressor do refrigerador desgastado, termostatos avariados e bobinas com excesso de trabalho podem causar um aumento considerável na sua conta de energia. Quando uma geladeira tem de trabalhar mais para manter os seus produtos alimentares, eles naturalmente consomem mais energia do que deveriam. Reveja os seus custos de energia. Se eles estão a aumentar progressivamente, sem um aumento no uso, a razão principal poderá ser o seu frigorífico

Tempo de mudança

Se o seu frigorífico tem mais de quinze anos de idade e carece de eficiência energética, é hora para uma mudança. Com o passar dos anos e que a tecnologia evolui, peças para os modelos mais antigos são difíceis de encontrar, aumentando os custos de até mesmo o mais simples dos reparos.
Você está envergonhado que o seu frigorífico é de uma cor que era popular na última década de 1970? Com desenhos de aço inoxidável e modelos que maximizar o espaço, você pode possuir um aparelho elegante e durável que permite armazenar mais alimentos de forma eficiente.
Tecnologias ultrapassadas, frigorífico desgastado pode arruinar a sua carteira. mapas satelitales Reconhecer os sintomas de geladeiras falhando você vai economizar tempo, dinheiro e uma dor de cabeça ou dois. É hora de começar a fazer compras? Confira o nosso enorme leque de unidades de refrigeração comercial nos tamanhos grandes e pequenos.

Este foi mais um conselho da Jimo Cooling Technology, caso tenha alguma questão acerca de refrigeração comercial, por favor, não hesite em nos contactar, teremos todo o gosto em responder.

PartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Deixar uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*