• English
  • Português

bancadas refrigeradas, jimo cooling technology, armarios, catering

Conselhos Jimo – 10 Dicas Para Criar um Ambiente no seu Café

A maneira como você decora o seu café e apresenta os seu produtos é uma forma de comunicação forte para com os seus clientes. Muitas pessoas frequentam o café pela sua “vibe”, é importante transmitir de forma consistente a mensagem que você quer que os clientes pensem da sua loja. Se é um local relaxante onde poderão sentar-se e silenciosamente ler um livro ou um ótimo lugar para se encontrar com amigos para uma chávena  de café e colocar a conversa em dia.

Use estas dez dicas para ajudar a criar uma atmosfera memorável no seu café: 3d_cat

  1. Ensine os seus empregados de bar a fazer arte no café latte.

Latte art acrescenta um toque muito especial para uma chávena de café latte. Os projetos podem ser tão simples como uma folha ou um coração, ou eles podem ser tão complexos como um leão. Os desenhos são feitos usando o último pedaço de espuma de leite no jarro de espuma e, ocasionalmente, xarope de chocolate para detalhes mais finos .

  1. Dê um toque pessoal ao espaço.

Cafés, mais do que outros restaurantes tendem a ser frequentados mais pelo ambiente e localização do que pelo café em si. Os clientes apreciam toques pessoais na loja, como fotos de família ou ímãs humorísticos. A máquina de café expresso é um ótimo lugar para exibir etiquetas, ímãs ou recortes de jornais . Encoraje os seus clientes para adicionar inclusivamente os deles.

  1. Apoie os artistas locais

É bom gole de chávena de cappuccino ao ser cercado por belas artes e fotografia inspiradora. Quando esta arte é feita por artistas locais, você pode decorar sua loja com muita arte e oferecer aos artistas um espaço para apresentar suas peças para venda.

  1. Invista em mobiliário confortável

Claro, várias cadeiras de restaurante e mesas precisam estar disponíveis , mas alguns clientes preferem beber o seu café enquanto está sentado em um sofá confortável ou poltrona. Disponibilizar mobiliário confortável para os clientes garante que eles terão uma experiência melhor, ficar mais tempo e talvez pedir outra bebida.

  1. Coloque livros e revistas á disposição dos clientes

Uma prateleira de livros para os seus clientes poderem ler e folhear enquanto eles saboreiam o seu café preferido. Criará além de uma sensação de descontração, um sentimento de pertença ao local.

  1. Use côr livremente

O café é castanho. Essa é a única cor das suas bebidas , use as suas paredes e canecas para trazer toques de cor na loja. Use cores que suportam a sensação geral de sua loja de café . Se você tem um muito acolhedor, sensação natural para o seu lugar, use cores quentes como o amarelo ou vermelho. Se você tem um café mais movimentado, use azuis e verdes. RICH CAFE, GLYFADA, LOUIS POLYCHRONOPOULOS, 09OCT2007

  1. Coloque á disposição flyers e cartões de visita

Apoiar a comunidade local , permitindo bandas ou grupos para postar flyers promocionais em sua loja . Deixe os pequenos empresários deixar seu cartão em um espaço designado no balcão. Isso irá ajudá -lo a construir relações positivas na comunidade. 

  1. Tenha uma boa oferta de pastelaria para acompanhar o café

As pessoas adoram uma boa pastelaria ou café da manhã burrito com sua xícara de café. Selecione algumas padarias locais , cujos produtos você gosta e realizar alguns dos seus melhores vendedores . Alimentos comuns em lojas de café incluem macarrons, muffins ou natas.

9.       Remova as nódoas dos copos

    Servindo muito café como um café faz, quem sofre são as suas canecas de cerâmica que servem as suas bebidas. Uma caneca manchada é feia , mas poderá livrar-se das manchas de café bastando para isso molhá-las e esfregando-as com sal de mesa. Isso será o bastante para a remoção das manchas. Também irá poupar dinheiro visto que não terá que comprar novos copos .

  1. Tenha uma zona de condimentos 

Alguns clientes gostam de um pouco de açúcar e creme no seu café. Outros preferem uma pitada de canela ou noz-moscada em cima do seu cappuccino. mapa mundial Criar uma zona no balcão ou numa ilha longe do balcão da caixa , onde os clientes possam preparar o seu café da maneira que gostam . Utensílios necessários para esta seção incluem creamers isolados ( para grandes quantidades de creme ), açúcar e os vários tipos de condimentos.

BLS_intelli_sprudge_010-1

 

PartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Deixar uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*