• English
  • Português

rest10

4 Segredos para ter o seu próprio restaurante!

Sonhou durante anos em abrir o seu próprio restaurante, mas não são apenas os sonhos que o podem levar lá.

Deixamos aqui os 4 segredos para dar início ao seu próprio negócio.

  1. Menurest4

O menu é um dos pontos principais do seu restaurante. Independentemente de tudo é essencial que os clientes continuem a voltar. Eles amam a comida. O layout e design são também muito importantes para definir o que está listado no menu. Evite designs amadores, como os que utilizam clip art ou cópias escritas à mão. Por último, deveria saber os valores para poder ter margens de lucro.

  1. Nome

Os nomes dos restaurantes reflectem sempre o tema (Mexicano, Chinês, Japonês), a localização ou simplesmente o jogo de palavras. Escolha um nome que seja fácil para os seus clientes relembrar e dizer. Nada é mais frustrante que não conseguir encontrar um restaurante online ou nas ruas porque não diz o nome correctamente.

  1. Localização

Há uma série de factores a ter em conta quando procura pela localização perfeita para o seu restaurante: é numa área movimentada, com muito trafego pedonal? Caso não tenha, há parques de estacionamento suficientes?

  1. Cozinha

rest3A cozinha de um restaurante tem de ser bem equipada o que requer um planeamento cuidadoso, para maximizar o espaço e promover a eficiência. Uma típica cozinha de restaurante é composta por diferentes estações e equipamentos. A estação é a área em que determinado tipo de alimento é preparado, e ajuda a manter a cozinha do restaurante funcionando sem problemas. Os equipamentos variam de acordo com cada restaurante e podem englobar desde os escaparates para arrumação e trabalho ao equipamento de refrigeração. Os armários Jimo oferecem uma série de opções que permitem uma escolha acertada para o bom funcionamento, preservação e segurança alimentar.

 

 

Nota: Planeie perder dinheiro

Restaurantes não são rentáveis do dia para a noite. Leva tempo para comercializar o seu novo espaço, atrair uma grande quantidade de pessoas e levar a que voltem para mais.

 

PartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page