• English
  • Português

mtg

4 Dicas para comprar o seu Armário Frigorífico

Quando for necessário comprar um novo armário frigorífico para o seu negócio irá perceber que existem uma série de opções. Para poder ajudar a fazer uma escolha sem stresses, deixamos aqui 4 dicas para o ajudar a fazer a melhor escolha

  1. Escolha uma Marca com Qualidadeserie-800

Como a maior parte dos produtos que compra , há questões que se relacionam com a marca do seu armário. Existe um grande número de fabricantes, por isso é importante haver um em  que possa confiar. Algumas marcas concentram-se na produção das unidades de alta qualidade; outras marcas têm como objectivo fornecer um valor descomprometido com o melhor preço possível. Resumindo: cada fabricante tem seu nicho. A JIMO é um nome bem conhecido e confiável no negócio de refrigeração.

  1. Verificar a garantia

Nada dura para sempre, e até mesmo os melhores frigoríficos, eventualmente, precisam de manutenção. As garantias de refrigeração comercial são complementados por uma grande rede de serviços de técnicos certificados que ajuda a obter a sua unidade voltar a funcionar rapidamente deve ocorrer qualquer contratempo. Saber o que cada marca oferece para garantia e serviço irá ajudá-lo a escolher o que é certo para você.

  1. frigorifico-comerciale-jimo-alimentos-separadosEscolha um tamanho

Frigoríficos e congeladores vêm em várias cores e tamanhos. Uma das formas mais comuns para medir o tamanho é o número de portas disponíveis em 1, 2, 3. Para encontrar a unidade certa para a sua cozinha, comece com o que sabe: medir o espaço na sua cozinha para que tenha as dimensões exteriores certas para o espaço. Após isso, olhar para as dimensões interiores que precisa para saber se é necessário muito espaço de armazenamento. Considere as suas compras habituais e quantos clientes servem diariamente e escolha um armário que irá acomodar as necessidades do seu negócio.

  1. Decida o tipo de armário frigorífico que necessita.

Escolha a especialidade de refrigeração para o seu negócio particular. Isso pode ser para pastelaria, chocolate, vinho, queijo, flores ou de medicamentos ou até mesmo sangue.

PartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page